Insuportável o massacre noticioso, uma crossmedia chata em torno dessas peladas da Copa do Mundo da Rússia.
Noticiário quase todo tomado por isso.
Quem disse que o povo quer 24h de bola murcha/dia?
Saco.
O que é crossmedia? É uma ação mercadológica transmitida em múltiplos meios (por exemplo: redes sociais, rádio, tv, revista, jornal, etc).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Nem a Mãe de Pantanha suporta essa ‘des-utilidade’.
É de torar qualquer corpete e de lascar todos os tamancos construídos em aço. Né não?
De lascar mesmo, é aquele torcedor pobre que tira o alimento da boca dos filhos para comprar bombas para explodi-los em homenagem aos jogadores analfas, porém podres de ricos.
Eu não estou inventando. Podem reparar que, atrás do barulho de fogos de artifício, há sempre um pobre que não tem onde cair morto e está devendo até os cabelos do ( * ).
Figa djabo. Xô, pés de pote. Vão pra lá, carniça. Escafedam-se, mundiça de periferia.
P.S – Estou torcendo por outro 1 X 7, viu? KKKKKKKKKKKKKKKK
Axepôco.
Imagine quando não tínhamos Netflix, canais pagos e portais diversos na internet, em todas as línguas, para nos desviar de assuntos que não nos interessam. Inclusive talvez isso também explique, como um dentre tantos motivos, as razões de tanto desinteresse pela copa. Muitos dos jovens de hoje, diferentemente dos jovens das copas passadas, já estão noutra. O sonho agora é ser Youtuber.
O brasileiro sonhava um sonho tolo, cujo destino final era o nada, até aquele 1X 7. Antes, embriagados pela imprensa hipnotizadora, achavam que a seleção brasileira era imbatível, a melhor do mundo, e que ninguém mais sabia jogar futebol.
Os
1 X 7 torou a correia dentada do cérebro dos fanáticos e abestalhados kkkkkkkkk e consequentemente os tirou de tempo.
Passados quatro anos, a maioria não procurou conserto. Ainda estão tonto e à procura de um norte.
Mas, a imprensa não desistiu. Ainda faz de tudo para enfiar a seleção goela abaixo dos brasileiros, como se seleção de futebol fosse a melhor do mundo, como se a copa do mundo fosse o acontecimento mais importante na vida dos brasileiros.
Os abestalhados, claro, engolem tudo e pedem bis.
P.S – A imprensa ganha muito dinheiro para enganar os abestalhados. Os abestalhados não ganham nada. Muito pelo contrário.
Enquanto a bola rola na Rússia, a Terra continua a girar, 99,99% dos países fazem o mesmo, mas o brasil insiste em andar em marcha ré reduzida.
Fazer o quê?????????