O deputado estadual Leonardo da Vinci Nogueira (DEM) e seu cunhado, o secretário de Gabinete Gustavo Rosado, andaram se chocando. O atrito foi austero entre ambos.
O incidente ocorreu na última semana, em face de veto de Gustavo à readmissão de um cargo comissionado, em pedido feito pelo parlamentar. Precisou que outros circunstantes interviessem até fisicamente, para que os ânimos não se exaltassem mais ainda, em plena casa do casal Leonardo-prefeita Fafá Rosado (DEM).
O comentário corrente nos intramuros do poder, indicam que já existia abalo entre os dois em face da influência superlativa que Gustavo passou a ter no governo. No cÃrculo de amigos mais próximos, o chefe de Gabinete é tratado como "prefeito".
De fato, Gustavo é o todo-poderoso. Antes, ele já tinha escanteado o irmão mais velho e candidato a "eminência parda" do governismo, empresário Noguchi Rosado.
É aguardar os próximos "rounds." Não se deve esquecer que tudo está em famÃlia, apesar de envolverem o ente público.
Faça um Comentário