Candidato a presidente da Câmara de Mossoró, sob as bênçãos do lÃder Carlos Augusto Rosado (DEM), o vereador reeleito Claudionor dos Santos (PDT) continua favorito. É minha modesta opinião.
A entrada em cena da vereadora em primeiro mandato e atual vice-prefeita, Cláudia Regina (DEM), apimenta a disputa que parecia insossa. Chacoalha mais a contenda, que se diga.
Entretanto, a intervenção de Carlos de duas semanas para cá, pavimentando caminho para eleger seu pupilo Claudionor, antigo aliado, é um diferencial. Sobra raposice em meio a essa matilha até então dispersa.
Vitorioso, Claudionor terá um débito considerável com Carlos e, por tabela, com o deputado federal Betinho Rosado (DEM), outro articulador da postulação. Até porque 2010 vem aÃ.
Porém o jogo continua sendo jogado…
Carlos:
A cidade não merecia um Claudionor, e muita praga depois de Junior Escóssia. Será uma marionete nas mãos de Carlos Augusto ou Gustavo Rosado, dependendo do interesse em jogo.Não tem personalidade, inteligência e muito menos independência para dirigir o poder legislativo. Se essa tragédia se concretizar será a desmoralização completa do legislativo e podem aguardar o ” sal grosso II”.
Por que “PÉ PODRE SÓ PROCURA BOTINA VELHA”????