Entre uma conversa e outra durante a festa “Benção do Sal” de Chrystian de Saboya, sábado (2), em Mossoró, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) foi atalhado para falar sobre a intrincada sucessão municipal.
Tergiversou, tangenciou, fechou o cenho. Em meio ao barulho de uma atração musical, soltou largo sorriso e empalmou a mão para massagear os ralos cabelos.
Mesmo assim, ainda murmurou sobre o assunto, quando lembraram dois nomes em questão, que apareceriam como pré-candidatos em seu sistema, os vereadores Cláudia Regina (DEM) e Chico da Prefeitura (DEM).
Uma frase foi o suficiente para que entendamos o quadro de cotações, aos seus olhos:
– Chico é um companheiro leal…
Sobre Cláudia… o silêncio.
* Saiba mais sobre os bastidores da sucessão mossoroense em outras postagens e acompanhando o Blog no Twitter, com linguagem para coloquial e despojada: www.twitter.com/bcarlossantos
Carlos Santos,
Muita, mais muita gente gostaria de ver nas próximas eleições municipais, à candidatura da deputada estadual Larissa Rosado partindo pela à esquerda, outra de seu candidato(a) apoiada por Fafá Rosado no meio, e por último, prá provar que tem ainda os seus votos em abudância o candidato(a) do casal, Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini, governandora do nosso RN.
Será que topam a parada?
Ai, saberiamos quem tem voto de fato para destrinchar essa intrincada sucessão municipal
larissa será melhor para mossoró,tem experiencia é competente,sabe agir!