O que é ruim, piorou muito, nesta manhã de quinta-feira (24) no bairro Nova Betânia, em Mossoró.
Um ônibus derrubou o semáforo no cruzamento das avenidas João da Escóssia com Antônio Vieira de Sá.
O veículo tentou fazer curva e seu motorista acabou acertando em cheio o equipamento semafórico. A partir daí, o tráfego de veículos – sobretudo no sentido do Centro e colégios na região – ficou ainda mais tumultuado.
A rotina de tensão e dificuldades nessa área, na chamada mobilidade urbana, ficou ainda mais delicada.
Leia também: Avenida se transforma numa aventura
P.S – 8h54 – O cabo da reserva da Polícia Militar do RN Francisco Apolônio da Silva e sua esposa Francisca de Souza Soares Silva morreram num acidente à manhã de hoje, na Avenida Presidente Dutra, quando bateram na traseira de um carro que esperava um transeunte passar na faixa de pedestre (informação do Fim da Linha).
Já na Avenida Rio Branco, um outro acidente vitimou uma corredora de rua, próximo ao posto Fan.
Ela foi atropelada por uma moto.
Ainda sem detalhes sobre a gravidade, o Blog Carol Ribeiro recebeu informações de que a vítima foi encaminhada, imobilizada, ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
O PIOR É QUE TEM PRAÇAS, PARQUE , MAS SO QUEREM APARECER NAS AVENIDAS DE MOSSORO. NA JOÃO DA ESCOSSIA TODA MANHÃ TEM TRÊS CARRO COM TRÊS AGENTES TODO DIA, DANDO COBERTURA,PODENDO CAMINHAREM NA AMARO DUARTE QUE O MOVIMENTO É 10% DA JOÃO DA ESCOSSIA. NO ACIDENTE DE HOJE NÃO FICOU UM AGENTE PARA ORIENTA O TRANSITO. UM CARRO QUE ESTAVA LA OS AGENTE FICARAM DENTRO COM CELULARES BRINCANDO.
Exatamente isso que Acontece! Que tirar a prova! Todo os domingos eles estão dentro do carro com Ar condicionado torando! Torrando o combustível com carro parado, gastando e dificultando assim a vida do cidadão. Que as vezes precisa de informações sobre as interdições.
Cena Lamentável.