Na política, nem todo dia é ‘dia de índio’.
Veja o exemplo de Miguel Mossoró.
Candidato a prefeito do Natal, empinado por estudantes – sob uma visão meio anárquica da política na capital -, ele passou dos 65 mil votos a prefeito em 2004.
Em 2012, de volta à sua terra natal, Mossoró, foi candidato a vereador e não deu o ar de sua graça nas urnas.
Miguel, no PTC, obteve apenas 157 votos.
Isso mesmo: 157 votos.
Poder-se-ia afirmar que “santo de casa não faz milagre”?
O caso não é de falta de milagre. É falta de votos.
No caso da eleição de/em Mossoró só há uma leitura plausível: Se o governo ROSALBA ROSADUS estivesse surfando em céu de Brigadeiro, ou seja, se o governo Roalba ROSADUS estivesse sendo aprovado em todo o RN, com certeza o casal CARLUS AUGUSTUS ROSADUS/ROSALBA ROSADUS firmaria parceira com o casal LAIRE/SANDRA ROSADUS, em bastidores, que consistiria em fazerem ”CORPO MOLE” em relação à candidatura-Laranja de CLÁUDIA REGINA, que teria que sofrer na pele os mesmos efeitos pérfidos sofridos pelo meu saudoso parente LUÍS PINTO. Como o cenário revelava um cenário desgastante e crescente do governo ROSALBA ROSADUS, só restou ao casal governante fazer de tudo para não terem que amargarem a pecha de terem perdido na cidade aonde ela teve a emblemática (mesmo que mentirosa) de a melhor prefeita de Mossoró. Já pensaram se a Rosalba ROSADUS tivesse amargado uma derrota na própria cidade que a alavancou rumo ao governo do RN?. Resta a emblemática certeza de que ROSALBA ROSADUS é a cópia fiel da MICARLA DE SOUZA, sendo certo que se ela, ROSALBA, insistir em seu inconsistente e descabido projeto de reeleição, baseado em metodologia de política-mirim mossoroense, incorre no mesmo modelo da MICARLA DE SOUZA, ou seja, ROSALBA não disputará a reeleição, disputando a vaga de Senador e apoiando a candidatura do Gari ao governo do Estado. Aguardemos, pois.
Na verdade Carlos Santos,Miguel Mossoró foi candidato pelo PTC…
Carlos Santos, acho que o grande crime de Miguel Mossoró foi tentar acende uma vela pra Deus e outra pro Diabo. Ele foi candidato em Mossoró e em Natal, com os mesmos nome e número. O povão que é besta que só ele, não entendeu a jogada e o derrotou. Mas Miguel Mossoró, é uma ótima pessoa, só precisa rever seus conceitos de liderança política. Já fiz uma cronica sobre ele no //www.blogdogarcia.com.br
…, tentar acender ….
Até aqui,também,o povo,não é tão idiota assim,como pensam esses cagões todos.