Encontro-me com um interlocutor direto do Governo Rosalba Ciarlini (DEM) e ele arremessa uma pergunta que não me surpreende:
– Você acredita que o governo consiga reverter esse quadro negativo?
Disse lá o que tenho repetido cá.
Não tenho duas versões, uma para esta página virtual e outra para o cotidiano presencial lá fora:
– Há tempo e meios.
Resta saber se haverá aproveitamento cirúrgico do tempo e a plena capacidade de implementação dos meios à reversão de tamanho desgaste.
Não é impossível, não é improvável. Contudo, analisando as últimas performances políticas e partidárias delineadas no universo das cogitações, depreende-se que o PMDB potiguar já está em fase de amalgamamento de um processo de alinhamento que ontem teve mais um sinalizador, que foi o fato do Deputado Fábio Faria compor a comitiva do Henrique Alves, no jatinho que percorreu várias capitais no dia de ontem, fomentando a campanha do Alves rumo à Presidência da Câmara dos Deputados. Acrescente-se neste diapasão a visita que o Robinson fez ontem à Sandra e Larissa ROSADUS, na praia do Tibau. Aguardemos, pois, as démarches que já assumem a rubrica de abissais.
Carlos, Bom dia!
Estivemos ontem na praça da convivencia e quando chegamos lá estava tudo escuro, somente a luz interna dos estabelecimentos estavam clareando algo. Perguntei a garçonete que estava nos atendendo e a mesma informou que era devido a falta de pagamento, por parte da prefeitura, da conta da cosern.
Teria como você verificar essa informação? Não acredito que a prefeitura se possa passar por um vexame desses, em se tratando de um dos pontos mais frequentados por nós Mossorenses e por Turistas.