Para honrar a propaganda de "transparência" que vende, a Prefeitura de Mossoró poderia divulgar o custo do Carnaval de Mentirinha que promove este ano. Tintin por tintin, digamos.
O evento só não é inusitado, porque repete fórmula de 2007, sendo realizado apenas na sexta-feira (1o de fevereiro) destinada à programação do "tríduo" momesco.
Com sua vocação para o "pioneirismo", Mossoró reinventa a festa mais do que secular, a promovendo em apenas um dia, mas com custo estelar. Anuncia coisa aí de R$ 138 mil. É da galeria do "acredite se quiser." Pago pelo contribuinte, lógico.
Essa terra um dia ainda vai cumprir seu ideal.























Prezado jornalista, os que são responsáveis pela “cultura” na Prefeitura de Mossoró deveriam se envergonhar com esse arremedo de carnaval que invetam a cada ano. Nunca vi, em lugar nenhum do Brasil, carnaval de um dia só, ainda mais nos moldes realizados pela Prefeitura de Mossoró. Seria mais decente se não realizassem essa vergonhosa festa. E ainda querem incluir Mossoró em roteiros turísticos? Como? Areia Branca, Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, cidades bem menores que Mossoró, têm grandes carnavais promovidos pelo Poder Público. Em Almino Afonso a iniciativa privada faz um grande carnaval todos os anos, incluisve o fará em 2008, segundo programação já anunciada. Então, por que fingir que existe carnaval popular promovido pelo Poder Público em Mossoró? Palhaçada com o dinheiro público, é o que fazem. Não é carnaval, é circo!