Em 2006, quando parecia impossível a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) ser eleita ao Senado, seu fiel escudeiro Rubens Dias, o popular "Nego Rubens", interpelou o advogado Paulo Linhares (PSB) num evento social com pergunta incisiva:
– Quanto vale ser suplente de Rosalba?
– Sem tergiversar, Paulo foi definitivo:
– Não vale nada. O senador será Fernando Bezerra (PTB), reeleito.
Deu Rosalba por pouco mais de 11 mil votos de maioria.
Na ótica de Paulo, não tinha sentido a suplência para uma derrota anunciada.
Como a gangorra da política e da vida não para jamais seu movimento, resta saber:
– Quanto vale ser vice de Rosalba Ciarlini em 2010?
O favoritismo de hoje é a metáfora da gangorra que sobe.
o vice de Rosalba deve ser uma pessoa bem popular que nem ela para levarmos essa fatura no 1 turno .nome como de paulo wagner ta bom demais.Ai E SO IR PRA O PALACIO DO GOVERNO, E A ROSA , E A ROSA!!!
SÓ RESTA SABER SE A SENILDORA VAI TER CONDIÇÕES ECONOMICAS DE ENFRENTAR DUAS GRANDES ESTRUTURAS GOVERNAMENTAIS. ALGUÉM LEVOU A PMM À FALÊNCIA – E AGORA JOSÉ ? SE EXISTE ESSE FAVORITISMO, POR QUÊ NINGUÉM QUER SER VICE DELA ?
É POR EXISTIR PESSOAS ANALFABETAS POLÍTICAS DO NÁIPE DESSE EMERSON QUE A OLIGARQUIA TEM LEVADO MOSSORÓ Á PASSOS DE CARANGUEJO – SÓ PRÁ TRÁS. ONDE ESTÁ A FÁBRICA GUARARAPES, A FITEMA, A SAMTEF, A ALFREDO FERNANDES, A BRASIL OITICICA, A FÁBRICA DE SODA CÁUSTICA, AS FÁBRICAS DE REDES ? RESPOSTA: A OLIGARQUIA ROSADO TANGEU PRÁ BEM LONGE DO PROGRESSO, PARA UMA MOSSORÓ DAS PÁGINAS DOS LIVROS DE HISTÓRIA.