As chapas que vão concorrer ao comando da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró, estão com nomes definidos. Pelo menos a presidente e vice.
O situacionismo aposta no projeto de reeleição de Humberto Fernandes. O professor universitário e advogado Aldo Fernandes será o seu vice.
Na oposição, Samara Couto terá o professor universitário e advogado Gilvan Ribeiro na condição de vice.
As inscrições de chapas ocorrerão até 8 de outubro. As eleições serão no dia 20 de novembro.
A disputa será dura para Humberto Fernandes. A chapa de oposição ganha muita força com a presença do vice, o professor advogado Dr. Gilvan Cavalcanti, haja vista o seu baixo (senão inexistente) índice de rejeição.
As Eleições 2009 da Ordem dos Advogados do Brasil vão movimentar 15 mil candidatos na disputa por sete mil cargos em todo o país. Para o triênio 2010/2012, além da diretoria das 27 seccionais.As inscrições das chapas já começaram.Eu creio que em Mossoró os nomes são muitos fortes e todos serão bons afrente da OAB Subseccional de mossoró que pela primeira na historia de mossoró uma mulher dispunta a vaga,da tão brilhante área que jovens de todo o país,negros,brancos,Índio,ricos e pobre almeja ingressar no mundo do direito, que fascinar os seus adepto e admirador .Que vença o melhor para Mossoró,pois a presidência munda,mas a cidade continua.BOM DIA.
Não e aprimeiea vez, Dra. Maria Alves, advogada militante, professora da UERN e que exerceu importantes cargos na OAB/RN (Conselheira e Secretaria-Geral Adjunta), já havia sido candidata a Subseccional de Mro, nos idos anos de 2002.