Com previsão de entrega para fevereiro deste ano e obras iniciadas em agosto do ano passado (2018), a restauração do Mercado do Bom Jardim em Mossoró está há várias semanas com serviços paralisados. Novamente, que se diga. Não é a primeira vez.
Com custo de R$ 550.195,68, ela fez parte de mais uma peça de propaganda eleitoral de 2018, quando a prefeita tinha o filho Kadu Ciarlini (PP) candidato a vice-governador.
Durante a campanha, Rosalba esteve no local para “visita”, além de ter sido feita forte divulgação sobre licitação e ordem de serviço.
Caminha para servir para outra campanha: agora a de 2020, quando a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) será candidata à reeleição.
Vereadores fiscalizaram obra
São 15 meses se arrastando, sob responsabilidade da Ideal Engenharia Ltda. – ME.
No último dia 1º de agosto (há quase quatro meses), os vereadores Ozaniel Mesquita (PL), Petras VinÃcius (DEM) e Raério Araújo (sem partido) estiveram no local fiscalizando o empreendimento que estava parado (veja AQUI). Ouviram muitas reclamações e surgiu promessa de que tudo seria retomado e rapidamente concluÃdo.
Nota do Blog – No dia 17 de julho de 2018 postamos notÃcia sobre licitação e importância da iniciativa (veja AQUI), além de sugerirmos uma série de ações à melhoria desse equipamento público.
Em março deste ano, para destinar recursos ao Mossoró Cidade Junina, a prefeita Rosalba retirou dotação à recuperação desse mercado (veja AQUI).
Essa prioridade tem consequências até hoje. Positivas e negativas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Gente, o que os vereadores queriam era aparecer na foto. Apareceram e o assunto foi encerrado.
Vereador desconhece quem não concluiu o nÃvel médio e foi nomeado, sem concurso, na Câmara Municipal de Mossoró com salários de mais de 21 mil reais, conforme divulgou por incontáveis vezes o radialista Carlos Nascimento, Rádio Difusora de Mossoró, programa A FALA DO POVO.
Duvido um vereador, oposição ou situação, dizer o nome de um só destes sortudos. Só um.
Cota de gasolina eles sabem que é de 2 mil reais.
Bom dia, Carlos!
Sugiro comparecerem na estrada de Lagoinha e checar a placa de Ordem de serviço do asfalto com o que de fato foi executado.
Gente, é um descaramento e um cinismo explÃcito da Prefeitura.
Vamos divulgar!!!