Tem assembleia marcada para as 8h30 desta quarta-feira (14) no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura Municipal de Mossoró.
A convocação é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).
Desde a quinta-feira (8) que a entidade desembarcou no Palácio da Resistência, cobrando atualização salarial e diálogo com o prefeito Francisco José Júnior (PSD).
Até aqui, nem uma coisa nem outra.
A entidade chegou a ensaiar uma greve geral para reforçar sua cruzada, mas a ideia não prosperou.
A assembleia acontece logo após feriado religioso de Santa Luzia, ocorrido ontem (terça-feira, 13).
É aguardar.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
A saúde de Mossoró é desunida. Esse irresponsável desse dez prefeito com Raiva pq foi rejeitado, injeitado, desconta seu fracasso nos servidores a ganham muito pouco e ainda atrasado. Se esse abirobado não paga por lei todos devem parar e agora ele terá q pagar corrigido visto que a desembargadora proferiu sentença contra o estado por atrasos. Silveirinha que poderia deixar de brincar se ser prefeito e deixar lá adultos trabalharem
Pensei q a greve era em protesto ao PREFEITO, mas estou vendo pelas faixas e cartazes q trata-se de PTISTAS inconformados.
A depender dos sindicatos dos trabalhadores, CUT, MST & Cia, o brasil para e só volta a funcionar após o retorno do PT ao poder.
Tem projeto de deputado que acaba com o famigerado imposto sindical obrigatório. O projeto reza que, paga esse imposto ridículo quem quiser.
Oxalá seja aprovado.