Associação dos Oficiais Militares Estaduais (ASSOFME) emitiu nota revelando “perplexidade e repulsa” em relação à delegada da Polícia Civil do RN e atual secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Sheila Freitas.
Em entrevista coletiva no dia passado, a secretária acusou nominalmente o ex-comandante geral da Polícia Militar do RN coronel coronel André Luiz Vieira de Azevedo, de açular militares à greve na próxima segunda-feira (13).

Sheila escudou o governador Robinson Faria partindo para o ataque em momento delicado (Foto: Arquivo)
“Ele tem intenções políticas e desavenças com Robinson (governador Robinson Faria-PSD) por ter sido exonerado”, disse a secretária.
Veja a nota abaixo:
É com perplexidade e repulsa que a Associação dos Oficiais Militares Estaduais (ASSOFME) recebe as agressivas acusações da Senhora Secretária da Segurança Pública e Defesa Social, delegada de Polícia Civil, Sheyla Freitas, contra o Coronel André Azevedo, ex-comandante da Polícia Militar e dos mais brilhantes oficiais da instituição.
Atribuir ao Coronel Azevedo qualquer trama para gerar crise na Polícia Militar é demonstrar despreparo e desprezo ao estado de penúria por que passam os militares estaduais, oficiais e praças, aposentados e da ativa, bem como as pensionistas de nossa classe.
A nosso sentir, a Secretária ultrapassou os limites da inconsequência, afrontando um policial que orgulha e defende seus companheiros de farda, que, na ocasião, nada mais desejam do que receber os seus salários; e mais ainda, deixando para Deus sabe quando, o pagamento dos nossos aposentados e pensionistas.
Manifestamos nossa irrestrita solidariedade ao Coronel Azevedo. Assim deve proceder um líder de verdade, defendendo os seus, jamais escondendo-se atrás de funções transitórias para esquivar-se ou terceirizar responsabilidades, prática que, aliás, já é usual no atual Governo.
Leia também: Governo anuncia novo pagamento para frear revolta AQUI;
Leia também: Governo tenta evitar greve “antecipando” pagamento AQUI;
Leia também: Governo Rosalba conviveu com greve de militares em 2014 AQUI;
Leia também: Robinson promete punir drasticamente policiais revoltosos AQUI;
Leia também: Policiais resolvem parar cobrando pagamento atualizado AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Bom dia!
Não devemos esperar nada de bom vindo desse governo e da secretaria Sheila, sabemos que essa secretaria não gosta nemhum pouco da pm, sempre puxou a sardinha para seu lado, mas que leva esse estado nas costa é a gloriosa polícia Militar, com o mínimo investimento.
Entre a polícia e o governador. Eu apoio a polícia todos apoio.aos policias não deixe se intimida com nada.