Pipocam queixas por todos os lados, poros e lugares contra a operadora de celular móvel, denominada de "OI".
Contas recentes chegam às mãos de usuários em valores e percentuais estelares.
São números descabidos em sua maioria, como o Blog ouviu de várias pessoas. Num caso pessoal, ratifico tamanha insanidade e desrespeito.
A minha conta OI teve aumento de cerca de 300% em relação a números anteriores.
Ja em relação à TIM, o caso é de falta de sinal ou deficiência nas ligações.
Em alguns setores da área urbana de Mossoró, a TIM não funciona há vários meses, apesar de pagarmos a maior tarifa de telefonia móvel do mundo.
Isso acontece porque essas empresas conhecem a passividade do consumidor brasileiro. Muita gente ainda não sabe que pode mudar de operadora e continuar com o mesmo número. Pode também mudar de plano. Mas o consumidor brasileiro gosta mesmo é de sofrer.
Aqui em Gov. Dix-sept Rosado, o serviço da TIM é de pessima qualidade. Foi instalada um torre só pra cumprir a determinação da Anatel. O pior, não tem pra quem apelar.
Nos Estados Unidos o povo faz uma campanha de não ligarem o celular por um dia. As empresas castigadas num instante atendem os reclamos da população. Aqui no Brasil se formos cair na besteira de convidar alguém para uma campanha desse tipo, ouviremos: “Quem não pode ter celular que se lasque”. Aí, o que é de TIM, Õi, CLARO e quejando que “empuerrem o fumo”, além de prestarem um péssimo serviço aos usuários.
Sou mais uma vitima, a minha conta de celular da operadora OI qye geralmente oscila entre 450,00 a 500,00 esse mês recebi a fatura com o valor de 1.295,15
Liguei questionando e pedindo uma revisão nessa conta e ate agora nada, resolvi pagar , pois não vou ficar com o meu nome sujo. guardei o chip e vou aguarda a proxima fatura.
O Interessante nisso tudo é que, a maioria das operadoras, utilizam a mesma infraestrutura de rede. Quando a Oi cai, leva junto a Tim e a Claro em diversos municípios.
Comigo é assim. Uso Oi e Tim para quando houver falha em alguma das operadoras, recorro a outra. Engano meu, as duas usam a mesma infraestrutura de redes para se conectar.
Concordo quando o amigo diz que o consumidor brasileiro é muito acomodado com as coisas, acaba pagando as contas absurdas e ficando caladinho, reclamando nas esquinas. Abram reclamação junto a Anatel, Procon e outros órgãos de defesa do consumidor.
Deve estar havendo uma disputa entre operadoras para que seja escolhida a pior. E todas estão se saindo muito bem na diputa.