Por François Silvestre
Essa história de alterar legislação para demitir servidor concursado é artimanha de fascistas. Fascistas e ladrões.
Se o concurso é feito para atender conveniência da Administração, a demissão do concursado será declaração de fraude administrativa.
Tem de meter na cadeia quem promoveu concurso sem necessidade. Patifes.
Essa história de governador declarar que não demitirá concursado é pura balela.
Se a lei fascista passar, ninguém estará garantido.
Palavra de polÃtico vale tanto quanto titica de galinha.
Temos de garantir a lei vigente. Essa é a palavra que vale.
Eita paÃs de governança escrota!
Esquerda de estrume.
Direita de merda.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
E se misturar tudo em um liquidificador (direita, esquerda, centro e governo), o resultado será uma ruma de bosta em tom amarelo com traços verdes, cremosa e fedorenta. Muito fedorenta.
Agora que me dei conta de que tapei o meu nariz desde que comecei a ler o post do François. Estou quase sem ”fôrgo”. Nossa Senhora do Bom Cheiro, me acuda. A fedentina é grande, é cruel, é de lascar a ”currumbumba”. Figa djabo!!!
“Fascista”, a palavra da moda, e blá, blá, blá.
Coisas do fascismo
O QUE AS AUTORIDADES TEM A DIZER SOBRE ISSO??????
ALOOOOOOO MP AUTORIDADES…PUNIR OS ATRAVESSADORES..FOI TRISTE E VERGONHOSO O TRABALHO ESCRAVO A MATÉRIA EXIBIDA ONTEM NO CÂMERA RECORD DO TRABALHO DESUMANOS CRIANÇAS DE ATÉ 7 8 9 ANOS NA COMUNIDADE AMARELÃO NA CIDADE DE JOÃO CÂMARA AO INVÉS DE ESTAREM NA ESCOLA, ESTÃO QUEBRANDO CASTANHAS…..ALGUNS NÃO TIRAM MAIS IDENTIDADE PORQUE NÃO TEM MAIS IMPRESSÕES DIGITAIS…..//noticias.r7.com/…/camera-record-revela-condicoes.
Realmente de assombrar essa proposta, mas o que mais me admira é que isso começou a ser gestado no desgoverno do PT, e isso é musica para os neoliberais.
Hora se a esquerda tem coragem de bancar, a direita dançara com perfeita sintonia!!!!
O BRASIL ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU!!!!!!
François Silvestre. Aprecio demais os seus textos. Talvez esteja cansado de meus elogios. ..talvez nem representem muito pela quantidade. Por centenas de motivos, não tenho o hábito de falar palavrões. Todavia, não me desagrada lê -los principalmente quando são bem empregados. É como se o meu cérebro conferisse uma espécie de licença quase poética ao meu acanhamento e me desse permissão plena para assumi-los. Assim, endosso seu artigo sem retirar um nome. Perfeitos o seu raciocÃnio e palavras. Aqui todos estudaram muito , muito, e são concursados. Parabéns.
NOTA DO BLOG – Naide, boa tarde.
François é gênio.
Coisa aà de 1982, vi-o discursar em Mossoró, na Praça Vigário Antônio Joaquim.
Eu, magricela e imberbe, em desavença com os estudos e sem rumo (se é que eu o encontrei), percebi quão era ignorante.
Hoje, veja só: François está aqui, nesse admirável mundo novo, escrevendo no Blog Carlos Santos.
Continua me ajudando, sem saber, a reconhecer que ainda tem uma lonjura entre minha obtusidade e o conhecimento; entre meu português e seu verbo que orgulha Camões.
Ave, François.
Jornalista Carlos Santos. Você é humilde.Seu português é excelente. É cuidadoso ao opinar sobre os fatos.Merece ter o gênio François por aqui.Hoje, após comentar o texto de François Silvestre, tive uma sensação de amadurecimento. ..e já não era sem tempo. Foi como se eu desse um salto..
NOTA DO BLOG – Menos, Naide.
Sou dedicado e apaixonado pelo o que faço. Há mais de 30 anos sou repetitivo ao acordar e sonho com o que farei no dia seguinte, ao dormir.
Quanto a François, tudo cabe no que assinalamos.
Em relação ao Blog, reitero o que você rotulou: é “Nosso Blog”.
Acredito que temos uma excelente bolha crÃtica, onde todos aprendemos. Eu, então.
Abração e Saudações Tricolores para toda a famÃlia, a começar do Sérgio, que conhecerei por esses meses.
Inté.
Mesmo reconhecendo os exageros, frutos da generosidade de Naide e Carlos, mentiria se negasse minha satisfação em recebê-los. Principalmente elogios vindo de duas pessoas polÃtica e intelectualmente independentes. Brigadão!
François Silvestre. Agradeço suas palavras que me lembraram uma conversa que tive com o meu pai, já no final de sua vida. Falávamos sobre assuntos variados, muitos assuntos. Ao final ele me disse ” acho interessante e notável a sua independência polÃtica”. Surpresa com a observação e apreensiva perguntei: Serra Grande, isso lhe entristece? Ele respondeu : ” De maneira nenhuma. Aprecio. Continue com a sua independência. É admirável.”
Então, François Silvestre, vejo você reconhecer a minha independência polÃtica. Reconhecimento de porte. Sinto-me bem de novo por continuar independente, por minhas ideias ou fundamento delas permanecerem livres, por minhas escolhas não serem frutos de opressão. Dou outro salto. “Nosso Blog”, como chamo o Blog do jornalista Carlos Santos é testemunha do meu crescimento provocado por sua inteligência. Falei sobre isso.