Organização das Nações Unidas.
Não organiza nada, pelo contrário, desune e na desunião desorganiza. Manda lá quem tem poder de fogo, num falso Conselho de Segurança montado após a guerra para assegurar aos vitoriosos o controle da ordem mundial. E cavilosamente mantém nesse Conselho uma participação temporárias dos excluídos. A Farsa é explícita.
Das Nações. Olha a mentira, quantas nações têm força ali? Trinta? Não. Vinte? Não. Dez? Não. Parece o anjo, em Gomorra, perguntando a Lott quantos puros há entre os ímpios. Quantos?
Unidas. Aí vai pro campo da piada. Os países unidos da América do Sul. São? Os países unidos do Oriente Médio. São? Os países unidos da Europa. São? Os países unidos da Ásia. São? Ah…vão se danar!… União de merda num caldeirão de tripas, Todas expostas fora do intestino. Essa é a ONU. Uma farsa universal.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Pego daí. Um troço cuja abertura anual é feita após discurso de um brasileiro….sei não, viu?
Um troço ‘inútel’ como esse não pode ser levado a sério. Pode?
Pensando bem, o presidente brasileiro deveria levar a bateria, as passistas e a ala das baianas da Mangueira para abrilhantar o discurso, haja vista qu o discurso em si…. é uma bosta. E todo ano é a mesma bosta.
Finalizo com o meu tradicional grito de guerra;
🔊 XÔÔÔÔÔ, PÉS DE POTE.
Ananás