• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/11/2023 - 09:30h
Política

Oposição precisará de muito gogó para desconstruir prefeito

Elenco de obras e serviços perdidos por Lajes são peso da oposição (Reprodução do BCS)

Elenco de obras e serviços perdidos por Lajes são peso da oposição (Reprodução do BCS)

A oposição ao prefeito de Lajes, Felipe Menezes (MDB), pode ter dado um tiro no pé ao reprovar proposta de contratação de empréstimo pela municipalidade, no montante de R$ 22,5 milhões, à Caixa Econômica Federal (CEF). Até aqui, o efeito é corrosivo para esse segmento político.

Rumo à campanha 2024, os vereadores e seu sistema político vão precisar convencer a população de que as justificativas de zelo ao erário e o espírito público, deles, pesaram na rejeição da matéria encaminhada pelo prefeito.

Menezes navega em águas mansas até aqui, apesar do oposicionismo ostensivo na Câmara Municipal.

Hábil no contato interpessoal e fluente em redes sociais, ele vai à disputa à reeleição mostrando o que não será feito, justamente por veto de seis dos nove vereadores. Veto da oposição: 100 casas populares, reforma de mercado público, Centro de Velório Municipal, aquisição de ambulâncias e máquinas pesadas, obras de drenagem, pavimentação, instalação e implementação de poços profundos, iluminação por led, construção de um Centro de Especialidades, investimento em usina de energia solar, reforma do Centro de Artesanato/Praça e edificação de monumento de homenagem à Alzira Soriano, entre outras destinações.

Será preciso muito gogó para os adversários provarem que estão certos e que fizeram o bem a Lajes, na sessão de 26 de setembro último, quando disseram “não” ao empréstimo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.