A ordem de serviço para o início da duplicação da BR-304 será assinada no início de janeiro. O anúncio foi feito pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, durante reunião com o vice-governador Walter Alves, na tarde desta terça-feira (16).
Walter Alves comemorou o anúncio em primeira mão feito pelo ministro. “O RN vai começar 2026 inaugurando um novo capítulo de sua história. Essa estrada é um sonho de muitos anos e sua duplicação vai representar mais segurança e mais desenvolvimento para o Rio Grande do Norte”, disse.
O registro do encontro foi publicado pelo vice-governador nas redes sociais. “Vamos tirar do papel essa obra que é um sonho histórico do povo do Rio Grande do Norte. Vamos mostrar que essa obra pode andar na velocidade que as pessoas querem que ela ande. Anote aí: no começo de janeiro, vamos colocar máquina na pista”, enfatizou Renan Filho.
“É muito gratificante saber ver que o governo do presidente Lula, do qual somos parceiros, por meio de um ministro do MDB, nosso partido, está atendendo a este pleito prioritário do Rio Grande do Norte”, acrescentou.
Trechos
A duplicação da BR-304 será realizada em lotes com custo da ordem de R$ 1 bilhão. Os dois primeiros trechos serão o Lote 1, que conecta os municípios de Mossoró e Assú (57,6 km); e o Lote 2, que liga o entroncamento da BR-226, na Reta Tabajara, em Macaíba, até o município de Riachuelo (38,1 km).
A BR-304 já tem dois trechos parcialmente duplicados: o de Parnamirim até Macaíba, em fase de construção de obras complementares (viadutos e pontes); e a Reta Tabajara, que começa na área urbana de Macaíba e vai até o viaduto de interligação com a BR-226, que leva ao Seridó.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Faça um Comentário