A Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (COBAL) passará por obras de reforma e ampliação. O investimento da Prefeitura de Mossoró vai garantir infraestrutura adequada e moderna aos comerciantes e consumidores, atendendo à antiga demanda dos que fazem uso diário do mercado público.
Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) assinou ordem de serviço que autoriza o início das obras desse equipamento.
“Estivemos aqui há um ano visitando o local, conversando com os comerciantes, com os consumidores, ouvimos as demandas e assumimos o compromisso de buscar os recursos e fazer o projeto para reformar a Cobal”, disse o prefeito.
Uma das apostas, da gestão, é reordenar o perfil da Cobal, dando-lhe também status de equipamento turístico à valorização gastronômica, como ocorre em comércios similares em grandes cidades do país e mundo. Exemplo: Mercado Municipal de São Paulo-SP, prédio histórico com praça de alimentação e boxes que vendem frutas raras, verduras, legumes e laticínios.
O investimento da Prefeitura de Mossoró na obra é de aproximadamente 3 milhões de reais. “Ela contempla ainda a ampliação da feira de verduras, acessibilidade para todos os público e sistema de combate a incêndios. Tudo muito bem pensado para atender às necessidades de todos”, frisou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Eita que a política é a mesma, cai quem quer, é muita gente para ser o pai da criança, mas dar para todos, um tiquinho daqui, outro dali, e segue o jogo, poderiam ter feito o contrato da ordem de serviço numa CARTOLINA.
O preço da reforma me fez lembrar a contrtação do Safadão.
Preciso desenhar?
////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
COVID MATA HOJE 136 BRASILEIROS.
22.107 BRASILEIROS TESTATAM POSITIVO.
USO DE MÁSCARA PASSOU A SER OBRIGATÓRIOS DENTRO DOS AVIÕES.
Tudo isto acontecendo e Mossoró se preparando para realizar uma festa junina que vai provocar aglomeração de milhares de pessoas sem uso de máscara e muitos sem ter recebido uma só dose da vacina.
Você vai ao MOSSORÓ CIDADE JUNINA? Se for, avise para eu rezar por você.
//////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?!!!
CARLOS SANTOS, vc também é o pai dessa obra ??? kkkkkk
NOTA DO BLOG – Não, não sou. Saudades da época de notívago comendo panelada em Zé Leão, com o dia amanhecendo. Bom ‘quesó’.
Pref#ito é uma caricatura de si…
E a midia combativa passa a servir.
E as crianças com virose, as moscas e mosquitos tomando de conta da cidade
Fumaxê? Só se for na cara do populaxo
Um portal local fez a descoberta do ano…o mosqyito do aedes tem grande chance de proliferar…
Jura?
Uau
Raerio Cabeção achando bom a reforma da cobau com os recursos do FINISA que ele votou contra e disse que votava de novo kkkkk
Muita hipocrisia.
Obras anunciadas em período pré-eleitoral é danado para apresentar. Vícios no Processo de Licitação, numa combinaram perfeita entre as.Empresas concorrentes, que ao final vencerá com preços superfaturados pela incidência do tal ADITAMENTO IMPOSITIVO de novo orçamento dob a alegativa de defasagem nos preços do material utilizado, como cimento, ferro, mão-de-Obra etc.Essa é de lascar.