Pré-candidata ao Senado pelo Partido Solidariedade, a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo acredita que a candidatura do grupo político mais tradicional apresentada até agora no Rio Grande do Norte só traz preocupação à sociedade.
“Os Alves e Maias só pensam neles próprios. A rotina política deles há 40 anos comprova isso. A função de um Alves e de um Maia ao chegar ao Poder será preparar o futuro dos próximos Alves e Maia”, assinala.
“O RN vem em segundo plano no foco das oligarquias”, afirma Magnólia.
O Solidariedade apresenta-a como “a única pré-candidata ao Senado fora dos grupos tradicionais que tem chances de disputar o Senado contra os antigos caciques do RN”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Descobriu a pólvora !.
E os Rosados também minha amiga.
“Só pensam neles próprios”, né, Magnólia?
Que pena.
Mas o mesmo se pode dizer do deputado Kelps Lima, “dono” do partido da pré-candidata a senadora.
Como alguém que se pretende líder de uma agremiação partidária, Kelps podia muito bem sair candidato ao governo do estado, deixando sua vaga na Assembleia para uma nova liderança emergente.
Mas que nada, o ômi não quer soltar o osso de jeito nenhum. Prefere “fazer oposição por oposição”, sem vontade concreta de redesenhar o caos administrativo que tanto critica.
Como falastrão e bravateiro contumaz do vale do eco abafado, Kelps Lima é exemplo típico do sujeito cujas ações mentem muito mais do que as palavras.