A Veja.com destaca em sua coluna "Radar On line", o almoço pelos 40 anos de vida pública do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e do senador Garibaldi Filho (PMDB), ontem em Natal.
Assinada pelo jornalista Lauro Jardim, a coluna disserta sobre a mobilização. Leia abaixo:
A conta dos Alves
Os primos Garibaldi Alves Filho e Henrique Eduardo Alves reuniram políticos da base e da oposição esta tarde na comemoração de 40 anos de vida pública num grande evento no Centro de Convenções de Natal.
Segundo aliados de ambos, o encontro serviu principalmente para que os dois mostrassem união pública aos 83 prefeitos do Rio Grande do Norte presentes. Cada um dos 1 600 convidados pagou 30 reais para comer e beber a vontade.
Depois de flertar com apoio a José Serra, Garibaldi seguiu o caminho do primo e subirá no palanque de Dilma Rousseff. Mesmo assim, compareceram ao encontro um batalhão de cada lado.
Entre os aliados de Dilma, Michel Temer, os ministros Alexandre Padilha, Wagner Rossi e Márcio Zimmerman e Edison Lobão.
De serristas, passaram por lá Agripino Maia, Rosalba Ciarlini, João Tenório e Cícero Lucena. Até o grupo dos mensaleiros mandou representante: José Borba.
Juntos sempre, divididos nunca, pelo menos até hoje. A única que se rebelou ( Senhora Ana Catarina ) escafedeu-se e, suponho que esteja fazendo companhia a Arlindo Orlando.
AMIGO VALTÉRCIO, quando você referenciou o ARLINDO ORLANDO, me fez dar um giro de 360 graus ao passado do ano de 1989, quando residí em Miracema do Norte,que passou à ser Miracema do Tocantins, e tive a oportunidade de conhecer e privar da amizade do caminhoneiro ARLINDO ORLANDO, personagem da música do Evandro Mesquita, parece-me que intitulada “À DOIS PASSOS DO PARAÍSO”. Ainda faço parte de Miracema, posto que tenho um filho nascido e residente lá, fruto de um “causo” que tive com uma colega.