Quais seriam os suplentes de vereador de Mossoró, que hoje estariam na condição de eleitos, conforme o entendimento da PEC dos Vereadores?
Transformado em emenda constitucional (que tem vigência imediata a partir de sua publicação), esse dispositivo aprovado pelo Senado à madrugada de hoje, beneficiaria oito nomes no municÃpio.
Vamos à relação: NacÃzio Silva (PSL), Benjamim Machado (PTB), Manoel Bezerra (DEM) e Arlene Souza (DEM), Izabel Montenegro (PMDB), Vingt-un Neto (PDT), Luiz Carlos Martins (PT) e CÃcera Nogueira (PSB).
Volto ao assunto ainda hoje. Aguarde.
PRESIDÊNCIA DO SENADO
18/12/2008 – 16h44
Garibaldi considera “ato de hostilidade” decisão da Mesa da Câmara de não promulgar PEC dos vereadores
O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, considerou um ato de hostilidade da Mesa da Câmara dos Deputados a decisão de não promulgar a proposta de emenda à Constituição (PEC 20/08) que aumenta o número de vereadores.
– Acho que foi um ato de hostilidade. Durante todo o ano tivemos um bom relacionamento. Isso não poderia ter sido feito sem que antes tivéssemos dialogado – afirmou Garibaldi.
Ante a observação de um repórter de que a PEC foi deformada no Senado, Garibaldi Alves disse que, de acordo com explicações do relator da matéria, senador César Borges (PR-BA), não houve aumento de despesas, mas apenas o desdobramento de parte da PEC para uma votação posterior.
Menos mal,nesse caso aà apresentado,o MORUBIXABA,não voltaria.