No dia 9 de novembro, às 19h30, no Memorial da Resistência em Mossoró, o jornalista Bruno Barreto lança o livro “Os Rosados Divididos: como os jornais não contaram essa história” pela editora Sarau das Letras.
A obra é resultado da dissertação de mestrado do jornalista, no Programa de Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
O trabalho aborda a cobertura dos jornais O Mossoroense e Gazeta do Oeste acerca do processo de divisão política da família Rosado na década de 1980.
O livro está revisado e diagramado e encontra-se em fase de venda antecipada para viabilizar os recursos para impressão.
Os contatos podem ser feitos pelo telefone (84) 9.8889-3574. “Quem for de outras cidades faremos o envio pelos Correios”, explica Bruno.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
De graça, ainda é caro. Querem reanimar algo que está em estado defuntício! Pura estória.
A soma e esta ROSADOS DIVIDOS – DEPOIS JUNTOS – DEPOIS DIVIDOS (EDIÇÃO 2018), o jornalista irá rescrever a nova historia atualizada.
Junta, separa! Junta, separa! Junta, separa!
Vai, fica! Fica, não vai!
Foi pra lá. Não, já voltou, tá aqui!
Briga hoje, separa amanhã, volta a fazer às pazes no sábado seguinte e dorme junto no domingo.
Pensando bem, é muito chafurdo amundiçado à lá favela, e muita perda de tempo de quem escreve sobre fuxicos dos outros, que não interessa a ninguém, né não?
Homi, os hospitais estão cheios de roupa cagada pra lavar. Vá lá, seja um voluntário, seja útil.
Ah, quem se separa mesmo é o eleitor abestalhado após brigar com familiares, vizinhos e amigos ao defender os
Rosados.
Isso é tipico de cidade do interior, de grotões, sabia?
Pela grafia do título, deve ser proibido para menores de 18 anos.