Por François Silvestre
Da antiga civilização grega e agregados conquistados? Não. São os tanques comandados pelo general Heleno, aquele guerreiro com muitas medalhas debruadas no pijama de bolinhas.
E o que têm esses tanques a ver com isso? Serão oferecidos por Bolsonaro ao presidente russo, não confundir com ruço, mesmo que lá pras bandas da Ucrânia a coisa esteja mais ruça do que russa.
Pois bem, berenrem bembem, Bolsonaro vai oferecer nossos tanques ao seu colega Putin, o rei da Rússia. São aqueles tanques que espalharam muita fumaça pelas ruas de Brasília, naquele desfile de exibição que deixou salivando a mulecada do fumacê.
Quando os nossos tanques chegarem à fronteira ucraniana, no show da fumaça, a população assustada perguntará: “De onde vieram esses tanques, meu Deus do céu”? E a resposta será: “Vieram da Europa”. Aí, um oficial indagará: “Aqui do continente, de qual país”? E virá a resposta esclarecedora: “Não. São tanques do Heleno, vieram da Europa, a lua de Júpiter”. Ao que a Ucrânia render-se-á, mansa e incondicionalmente.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Gal. Heleno?
Aquele cantou “se gritar pegar centro, não fica um meu irmão ”
Eu previ a bufa !
Não tenho tempo prá me ocupar com o escroto!
Cordiais saudações.
NR. centrão