A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) gostaria de ter Yuri em sua equipe, mas existe dificuldade legal, por causa do nepotismo. É que ele é casado com a secretária de Infra-Estrutura, Kátia Cardoso Pinto.
Informações que chegam ao blog apontam que Yuri poderia ser "cedido" ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), evitando assim qualquer problema com a lei do nepotismo.
Nesta terça-feira (08/02), ao participar do programa Cenário PolÃtico, no Canal 10 da TV Cabo Mossoró (TCM), Yuri mostrou-se surpreso ao ser questionado por este blogueiro sobre sua saÃda do governo Fafá Rosado.
É que o assunto ainda não foi tratado publicamente. Limitou-se a afirmar que o assunto ainda não está definido. Porém, o blog foi informado que a saÃda já foi comunicada e que a prefeita Fafá até já teria feito o convite para o substituto.
Com informações do Blog do Julierme Torres AQUI.
O Tribunal de Contas do Estado virou casa de mãe Joana para agraciados dos polÃticos com cargos públicos? Já tem filho de Fafá Rosado.
E agora para arrumar um cantinho para o pobre Yuri ficar pertinho da esposa, arrumaram uma vaga pra ele também. E é esse mesmo Tribunal que deve julgar as contas dos munÃcipios e do estado.
Deveriam ser extintos todos esses Tribunais de Contas paÃs afora, só servem para empregar os apadrinhados dos polÃticos de plantão. E até hoje desconheço um polÃtico sequer que tenha perdido o mandato em virtude de algum processo do Tribunal de Contas.