A Prefeitura de Mossoró vai fechar mais um equipamento estratégico do seu sistema de saúde. Agora será o Centro Clínico Doutor Osias de Souza.
O proprietário do imóvel (localizado à Rua Juvenal Lamartine, Santo Antônio) já foi cientificado do final do contrato. Mas é uma incógnita como será feita a acomodação de vários serviços como fisioterapia e odontologia.
Ouvi duas pessoas atendidas no local, que residem na área. Choramingaram sem saber como continuarão o tratamento a que são submetidos.
Nos últimos meses, o governo desencadeou medidas para redução de "gastos com a Saúde", causando mal-estar na população e bolsões de revolta. O Ministério Público interveio pedindo explicações, pressionado pela opinião pública.
SÓ EXISTE UM ÚNICO E EFICAZ REMÉDIO PARA CURAR ESSA MALIGNIDADE: NUNCA MAIS VOTAR NA TURMA DA ROSADOLÂNDIA, QUE ENCARNA A OLIGARQUIA POLÍTICO-FAMILIAR NUMERADA. ACORDA ELEITOR MOSSOROENSE!
Lamentavel,
O serviço oferecido já vem sofrendo mutilações há bastante tempo. Eu tenho um familiar deficiente que vinha fazendo um tratamento odontológico no Centro com Dra. Mariana lopes que era a única profissional capacitada para atendimentto a pacientes especiais, e mesmo assim foi demitida. Resultado: o tratamento foi interrompido e não tem nenhuma pespectiva de retorno.
” ISSO É UMA VERGONHA ”
Não entendo a política de saúde da PMM, pois na medida em que inaugura uma unidade de saúde, fecha outra.
E detalhe, quem precisa de fisioterapia em muito dos casos nao conseguem se locomover, visto que fisioterapia trata dos movimentos, pessoas com necessidades especiais. Lamentável.