Outra notícia ruim para divulgarmos, infelizmente.
Faleceu à manhã de hoje no Hospital Natal Center, o advogado Revoredo Neto, mossoroense filho de dona Lígia e Luís Escolástico (já falecido).
Ele sofreu um acidente doméstico no dia 29 de dezembro de 2012, em casa de praia, em Tibau, sofrendo forte pancada na cabeça.
Tinha 30 anos e era noivo com a fisioterapeuta Sáskira Holanda.
A família ainda não passou detalhes quanto a velório e sepultamento.
P.S (10h26) – O velório ocorre no Cemitério Morada da Paz na cidade de Natal. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, de amanhã (sexta-feira, 11).
Meus pêsame a família de Revoredo Neto, sinto muito pela grande perda. Tive pouco contato com ele, eu o conheci através de Arnaldo Segundo. Era uma grande pessoa. Minha orações a todos os familiares.
Néri Diniz
Sinto muita dor ao saber desta notícia e fico imaginando como dilacerados estão os familiares deste jovem Advogado. Deus os console.
Tenho 18 anos de formado e lembro-me perfeitamente qdo ao retornar do Rio de Janeiro de uma pós, o amigo Dr. Dix-Sept Rosado Sobrinho(Pediatra) convidou-me para tentarmos implantar plantões de laboratórios de análises clínicas em Mossoró. Aquela época, eu e o Dr. Dix-Sept já comentávamos quão precário era nossa saúde de urgência e emergência em Mossoró. Hoje vejo o quanto ainda temos carência neste setor. É lamentável que assistamos cidadãos morrerem por falta de uma assistência digna e adequada e ao mesmo tempo vejamos tanto dinheiro sendo alocado em estádios de futebol. LAMENTÁVEL E ABSURDO.
Genivan Vale