Quem se inclinar à direção do West Shopping, em Mossoró, precisa acrescentar alguma dose de paciência monástica à bagagem.
Esse equipamento mercantil produz filas longas e demoradas à saída, para pagamento do estacionamento.
Cheguei de viagem ao final da tarde de ontem. Depois de sair de algumas lojas, encarei 22 minutos cronometrados na fila. O direito elementar de ir e vir quase parando.
A direção do shopping, sempre tão cuidadosa na nobre arte de faturar, não exercita a multissecular regra do tratar bem para merecer contrapartida.
só tem uma solução para esse problema, todos os mossoroenses, consumidores do shopping, boicotarem e lá não comparecerem! não vivíamos antes aqui sem shopping? então? vamos fazer um movimento de boicote e eu duvido que não acabe essa cobrança desse estacionameno, ridícula por sinal. ou então todos estacionarem nas proximidades ou no atacadão e quando o estacionamento ficar sempre vazio, os figurões que criaram essa taxa vão se tocar. vcs não acham?
PARA EVITAR ESSE CONSTRANGIMENTO, SEMPRE DEIXO O MEU INCONFUNDÍVEL FUSCA NA VIA QUE DÁ ACESSO AO SHOPING. ATITUDE QUE NÃO SE VINCULA Á ESQUIVA EM NÃO PAGAR A IRRISÓRIA TAXA DE ESTACIONAMENTO, MAS QUE PRENDE-SE EXATAMENTE EM EVITAR OS TRANSTORNOS DE TER QUE PEGAR UMA FILA PARA PAGAR MÍSEROS DOIS REAIS DE ESTACIONAMENTO.
mais o melhor restaurante do mundo é dona têca e ai onde vão comer os cagões da sociedade d mossoroesse.
VIVA A CONCORRENCIA.
É de fato muito rum essas filas. Eu tive uma experiencia no Midway segunda passada que ainda hoje me arrepio: Levei uma hora em um congestionamento dentro do estacionamento. Só consegui estacionar no 6º piso. Para sair, foi mais 40 miutos para chegar a via pública. Coisas do período natalino e melhora da renda? talvez.
Acredito eu que o valor da taxa de estacionamento deveria está vinculada ao condominio pago por todos logistas, seria uma garantia de encher este enorme galpao de clientes “satisfeitos” por não pagar a taxa, e tem mais, pagamos R$ 2,00 para deixarmos nossos carros no “sol”, e o que aconteceu com o nobre amigo infringe o seu direito de ir e vir, já que passou 22 minutos na fila eja teria estourado a franquia que é de 15 minutos Um verdadeiro absurdo!!!
Será que não poderiamos exigie uma nota fiscal por se tratar de um serviço prestado???? assim infernizariamos eles a pagar o irrisório imposto de 5% a prefeirtura, ahhhhh Fafá iria gostar