A Prefeitura de Mossoró e a comunidade católica que frequenta a Capela (histórica) de São Vicente vão promover uma homenagem ao padre Sátiro Cavalcanti Dantas, no domingo (16). Justa homenagem, que se diga.
O evento vai acontecer no adro da própria capela, às 20h, “pelo testemunho vivo de fé, de pastor e pela sua enriquecedora dedicação e contribuição durante 57 anos como capelão da São Vicente”, justifica a municipalidade.
Em seguida, haverá mais uma apresentação do espetáculo “Chuva de bala no país de Mossoró”, tendo a Capela de São Vicente como palco.
Nota do Blog – Justa homenagem, repito.
E o que acho mais importante, é a iniciativa alcançar o “padreco”, como o trato de forma carinhosa, vivo e ativo.
Todos os vivas para padre Sátiro!
Amém!
gracas a deus que vao homenagealo vivo porque aqui em mossoro a pessoa tem quer morrer para ser lembrado e o padre satiro ja era para ser homenageado mas nunca e tarde esta lucido para mim e o padre que eu tenho carisma e uma pessoa humana adoro muito ele e o colegio pelo qual ainda e diretor ele agir com o coraçao que deus de muitos anos de vida e essa homenagem veio na hora certa parabens meu querido padre satiro
57 anos de vida dedicados à prática do bem e quando sai uma notícia dando conta de que receberá uma justa homenagem, APENAS UM COMENTÁRIO.
Fosse a notícia sobre a chegada de um chutador de bola qualquer e teriam chovido comentários elogiosos.
A que ponto chegamos?
///
CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR.
O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.