Em mensagem datada dessa terça-feira (2), o padre Sátiro Cavalcanti Dantas fala da necessidade da população seguir orientações de saúde pública das autoridades do Estado e municípios, contra a Covid-19.
Para ele, “é preciso do espirito de fraternidade, união e a ausência de política negativa.”
Leia abaixo:
Deixando a minha situação, “Bananeira que deu cacho”, abraço a comunidade de Mossoró de maneira aflitiva a seguir as orientações das autoridades constituídas, Estado e Município, a favor da VIDA, para reprimir a pandemia da COVID-19, que só será atenuada pelo respeito da população às normas estabelecidas e aplicação da vacina.
Por isso, é preciso do espirito de fraternidade, união e a ausência de política negativa. Supõe a vivência da “Polis” com profundo espirito comunitário, baseado no amor e respeito ao outro.
Numa retrospectiva histórica convoco meus ex-alunos e alunas: Da Escola Normal de Mossoró, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mossoró, UERN, Ginásio Sagrado Coração de Maria, Colégio Diocesano e Faculdade Católica do RN, com sua formação baseada na moral cívica e cristã, estarem presentes nesta luta Mossoroense e Universal.
Deus abençoe a todos.
Mossoró, 02 de Março de 2021
Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Para mim, a maior RESERVA MORAL de Mossoró e do RN.
VISÃO DE ESTADISTA.
No peito um coração transbordando de amor ao próximo.
Alimento a esperança de um dia olhar nos olhos deste pregador dos ensinamentos Jesus Cristo.