Nos festejos alusivos à padroeira dos católicos mossoroenses, Santa Luzia, a Banda de Música Artur Paraguai não está presente. Sente-se sua falta.
O grupo de servidores especiais da Prefeitura de Mossoró, cansou de promessas e humilhações. Resolveu parar atividades.
A banda está com fardamento em frangalhos, instrumentos depauperados, salários e outras vantagens pecuniárias drenados pelo Governo "Da Gente" (deles).
– Nem na alvorada às 6h nós temos mais a banda – queixa-se ao Blog um grupo de fieis, que detectaram essa lacuna.
A Artur Paraguai há décadas era um símbolo, a mais, nos festejos de Santa Luzia.
Nota do Blog – Além de cortar em 70% os recursos que prometera dar este ano para os eventos da padroeira, o governo da sorridente (ou catatônica) prefeita de direito Fátima Rosado (DEM) promove mais esse crime de lesa-Mossoró.
Quando essa patota descer as escadarias do poder daqui a três anos, voltando à planície (mesmo que em melhores condições de vida material), deverá pedir perdão por todos os males causados à sociedade.
No próximo no ano estarão todos aí novamente, vendendo simpatia: a prefeita sem-bússola, o agitador cultural com evoluções de boneco de Olinda e o songamonga de olhar bovino que exala incompetência e egoísmo por todos os poros.
O povo tem o governo que merece.
quem faz aqui, paga aqui. vamos agurdar!
Amigo Mossoró ta regredidndo no tempo e espaço!! Imagine que não temos decoração natalina e a festa de nossa padroeira, até a prefeitura abandonou. Uma lástima. SALVE-SE QUEM PUDERRRRRRRRRRRR
O ÚNICO CULPADO É O POVO DE MOSSORÓ, QUE SÓ VOTA NOS ROSADOS, NÃO IMPORTANDO SE EM LARISSA OU EM FAFÁ ROSADO, AFINAL DE CONTAS TUDO É FARINHA DO MESMO SACO. CHEGA DE OLIGARQUIA POLÍTICO-FAMILIAR!
vamapostar qui no fin da procissão ela vaitá lá e inda vai fazer um discusso. os pade tambem são conivente.
Ai ela vai com a cara de pau dizer isso e aquilo da Igreja vai Usar o nome de Monsenhor Américo entre outras coisas.
Quando essa mulhervai falar eu sempre dô um jeito de me distrair pra não rir, com tanta besteira.