Ex-militar da Aeronáutica, funcionário aposentado do Banco do Brasil (BB), engenheiro civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o futuro secretário da Fazenda de Mossoró – José Hélio de Araújo – vai se sentir praticamente em casa na prefeitura.
Anunciado terça-feira (18) como futuro secretário dessa pasta no Governo Cláudia Regina (DEM), José Hélio terá a auditora de tributos Helene Carla, sua filha, como subordinada no Departamento de Tributação.
Porém, ninguém se apresse em rosnar que haverá caracterização de nepotismo nessa coabitação.
Helene é servidora concursada, aprovada em primeiro lugar no certame que a habilitou ao serviço público municipal há poucos anos.
Caro Carlos Santos. Sinto-me no dever de complementar seus dados, informando que estarei completando em janeiro do ano vindouro 11 (onze) anos de ingresso no serviço público municipal como fiscal de tributos e há exatamente 05(cinco) anos já ocupo a Chefia do Departamento de Instrução e Julgamento de Processos – DEPAIJ.
Desde já, agradeço a sua atenção!
Helene Araújo
Nota do Blog – Helene, boa noite. Obrigado pelo aditivo à s informações que publiquei, Sucesso continuado ao seu trabalho e ao seu pai, nessa árdua missão. Saúde e paz