sexta-feira - 16/05/2025 - 08:42h
Semana da Indústria

Palestra magna focalizará sobre oportunidades com guerra tarifária

Paulo Vicente dos Santos Alves será o palestrante (Foto: Site Dom Cabral)

Paulo Vicente dos Santos Alves será o palestrante (Foto: Site Dom Cabral)

A Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) promove, durante a Semana da Indústria, palestra magna com o tema “Oportunidades para o setor industrial na guerra tarifária global”. O evento terá como palestrante Paulo Vicente dos Santos Alves.

Ele é doutor em Administração de Empresas e professor da Fundação Dom Cabral. Evento será na segunda-feira (26.05), a partir das 9h, no auditório Albano Franco, da Casa da Indústria, em Natal, durante reunião ampliada da diretoria da entidade.

A palestra de Paulo Vicente dos Santos Alves integra a programação da Semana da Indústria do Sistema FIERN. O Dia da Indústria é oficialmente comemorado em 25 de maio, e a FIERN tradicionalmente planeja uma série de eventos para marcar a Semana da celebração.

Perfil

O professor Paulo Vicente, que ministrará a palestra magna no dia 26, possui doutorado em Administração de Empresas e mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele leciona na Fundação Dom Cabral (FDC) e já atuou como subsecretário de Planejamento da Secretaria de Gestão do Rio de Janeiro.

Entre seus livros, destacam-se “Jogos de Empresas” (Pearson/Makron Books), “Jogos e Simulações de Empresas” (Alta Books) e “Gestão Pública Contemporânea” (Alta Books).

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.