Mossoró foi banhada à madrugada desse sexta-feira (15) por panfletos impressos apócrifos. Nesse, conteúdo ‘denuncia’ suposto entendimento político entre as primas e ‘adversárias’ Rosalba Ciarlini (PP), Fafá Rosado (PMDB) e Sandra Rosado; Alves e Maia, como “acordão”, além de outro enfoque no verso: matéria que atribui à Rosalba envolvimento em corrupção no contrato do Arena das Dunas.
“Tanto a quadrilha do ‘Blog do Paulo Doido’ como esse panfleto apócrifo distribuído hoje na calada da noite tem o mesmo sobrenome”, disse o vereador Lahyrinho Rosado (PSB), filho de Sandra, em endereços seus em redes sociais.
“Já temos vídeos das moças distribuindo panfletos apócrifos. PF e TRE na cola”, avisou.
Quadrilha do Paulo Doido
Para quem não sabe ou não lembra, o Blog Paulo Doido” nasceu no Palácio da Resistência, durante o segundo governo da então prefeita Fafá Rosado (DEM, hoje no PMDB).
Segundo foi revelado a partir de decisão judicial, jornalistas ligados aos já extintos jornais Gazeta do Oeste (Neto Queiroz) e Correio da Tarde (Pedro Carlos), pelo menos dois secretários municipais (Ivanaldo Fernandes e Gustavo Rosado, irmão da prefeita), bem como outras peças de menor envergadura, produziam e veiculavam matérias com achincalhes, provocações e até ameaças contra diversas pessoas e políticos que não eram do agrado do governismo.
Entre as principais vítimas dessa horda esteve o editor/criador deste Blog e seus filhos, até com ameaças de violência física.
Achincalhes
Achincalharam e agrediram a própria Sandra, sua mãe Lourdinha Rosado, filhos, netos etc.
A então deputada federal Sandra Rosado e outros familiares provocaram a Justiça e obtiveram denso material atestando que endereços públicos e privados ligados a essas pessoas eram utilizados, via Internet, para os delitos virtuais.
Há poucos meses (setembro de 2015), a Justiça prolatou sentenças desfavoráveis à parte dessa quadrilha (veja AQUI), a partir de demanda provocada por Sandra Rosado.
As sentenças dizem respeito a ações de indenização contra o jornalista Neto Queiroz, Ivanaldo Fernandes Costa Júnior e sua esposa e assistente social Raphaela Amorim Pinheiro.
– Tem gente que insiste em não aprender com o que foi descoberto no caso do Blog do Paulo Doido. Os mesmos continuam se utilizando de fakes – salientou Lahyrinho.
Nota do Blog – Soube de entrevista do vereador Lahyrinho ao “Meio-dia Mossoró” da FM 95, nessa sexta-feira (15), admitindo união de seu grupo familiar com o de Gustavo, seu primo e algoz, para a campanha deste ano.
Não estranharei, caso isso se formalize de modo direto ou indireto.
Algo nauseante, mas compreensível, que se diga.
Em toda ruína política, a primeira pilastra a cair costuma a ser a moral. Depois se percebe a escassez de votos e por fim vem o ostracismo.
Argh!!
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
O JERICO autor desta ideia só vai conseguir alavancar a candidatura da Rosalba.
A época de se queimar imagem com este tipo de procedimento se perdeu no tempo e no espaço.
Talvez isto ainda cole em corrutelas perdidas no interior da Amazônia.
Mais cedo ou mais tarde saberemos quem autorizou e quem fez a idiotice.
Imagem se queima MOSTRANDO FATOS, FATOS!
Se alguém está CONDENADO por prática de improbidade e você divulga, você queima a imagem desta pessoa.
Queima porque é um fato! E contra os fatos não existem argumentos.
Um dia este JERICO aprenderá esta lição.
JERICO, quando quiser queimar a imagem de alguém apresente fatos COMPROVADOS.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!
O Mossoroense quer uma politica de propostas para a cidade é chegado o momento de acabar-se o radicalismo por parte dos eleitores e políticos.Queremos propostas concretas para Mossoró.O eleitor analise os candidatos e vote com sua consciência.Quem ganhar a eleição que governe para todos.Mossoró precisa de um ensino de qualidade para quando um jovem submete-se. a um concurso tenha chances de concorrer com outros candidatos que venham de fora em condições de igualdade.Precisamos melhorar o atendimento na área de saúde,uma cidade do porte de Mossoró tem apenas um hospital público,é hora de construir em parcerias outro hospital.É preciso melhorar e muito a segurança pública.O eleitor não quer picuinhas politicas,quer o melhor para a cidade.
Apócrifo ou não, isso é verdade e o país de Mossoró já sabe disso. Tin tin por tim.
Pensando bem, Mossoró, uma cidade pequena onde qualquer peido é sentido imediatamente nos quatro cantos da cidade, por que então espalhar panfletos na calada da noite???
Idiotice, cagam rodando ou…tudo junto e misturado??? A meu ver, perderam tempo e dinheiro.