Chegamos mais uma vez às principais bancas de jornal e revistas do Estado com o número 56 da revista mais comentada, aguardada e amada pelos potiguares.
Esse é o comunicado que se espalha pela Net, da revista Papangu. Ela chega ao número 56, com tudo em cima.
A principal matéria espichada na capa é uma constatação, infelizmente, de que está “Tudo como antes no ‘PaÃs de Mossoró’” — matéria assinada pelo jornalista Regy Carte.
"Em vez de presentearmos aqueles que cometem gafes, escorregam e se esbaldam na ignorância com o nosso troféu Papangu, resolvemos dar destaque e agraciar dois grandes nomes da literatura brasileira pela sapiência e talento: o escritor Cristovão Tezza e o poeta Ivan Junqueira — vitoriosos do prêmio Jabuti nas categorias romance e poesia", diz o editor Túlio Ratto.
Alexandro Gurgel assina o “Especial” deste número dando destaque à cidade de Macau: Sal, Sol e Carnaval no Porto de Ama“; a jornalista Ana EmÃlia Fernandes discorre sobre “A saga do Vaqueiro e o resgate de uma tradição” e muito mais.
ImperdÃvel, nas melhores e piores bancas de jornais revistas do RN.
Faça um Comentário