O deputado federal General Girão (PL) não para de produzir polêmicas negativas à sua imagem. Agora, na CPI do MST, em arenga com a deputada federal Sâmia Bonfim (Psol-SP), nessa quarta-feira (12), deu a dimensão do papel da mulher, aos seus olhos:
“A atitude da senhora a gente lamenta bastante. As mulheres têm responsabilidades, sim, e eu as respeito bastante, muito, porque elas são responsáveis pela procriação e pela harmonia da família. E a senhora não.”
A parlamentar lembrou que ele é investigado no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) por fomentar atos antidemocráticos (veja AQUI), alimentando mais ainda o bate-boca.
O comentário do General Girão viraliza em redes sociais, páginas jornalísticas e na imprensa convencional.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Essa deputada antes de entrar para à política era professora de inglês.
Ataca tanto o capitalismo e olhe a segunda língua que optou.
É uma demagoga e barulhenta.
E o que é que tem a ver uma coisa com a outra? Uma pessoa precisa ser limitada pra se posicionar? Pelo menos, ela sabe criticar em Português e Inglês.
Seja milico ou não com é o caso do suposto General, antigo “ajudante de ordens” de Carlus Augustus Rosadus e Rosalba Ciarline, esta que atuou durante décadas, atuou como mera assinante de papeis e suposta Prefeita, infelizmente, essa é a mentalidade básica dos Bolsonaristas que infestam e contaminam corações e mentes em nosso país, especialmente quando sabemos que muitos deles detém direta ou indiretamente, manifesta influencia sobre os meios de comunicação de massa.
Para essa gentalha Neo-Nazifascista descendente dos Capitães Hereditários, as mulheres são meros joguetes, objetos de uso e abuso sob o mavioso significado e significante do que eles denominam sagrada família.
Não à toa , eles fazem politica sob o signo do terrorismo, da mentira, da desinformação, da manipulação, do facciosismo político, do Pânico e do medo, exatamente na tentativa desesperada de que tudo mude, desde que tudo permaneça como Dantes no Quartel de Abrantes.
Ora ora, por qual razão eles apoiaram, financiaram, votaram e colocaram na Presidência da República Federativa do Brasil, um espantalho Neo-nazifascista chamado Jair Messias Bolsonaro, mesmo sabedores da criminosa vida pregressa do elemento…?!?
Blá-blá-blá esquerdistas falastrão
Gente ruim só defende quem não presta. O nazismo tem seus adeptos e defensores.
Ainda bem que eu nunca votei nele e nem votarei.