sexta-feira - 08/05/2009 - 10:10h

Parceria garante Refinaria Premim – para o Ceará

Mais uma ótima notícia para a economia. Do Ceará. A Petrobras e o poderoso grupo japonês "Mitsui" negociam parceria de vulto.

A Petrobras confirmou que o conglomerado japonês Mitsui poderá ser parceiro no projeto da Refinaria Premium II, que será construída no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), em São Gonçalo do Amarante.

A estatal petrolífera informou, em comunicado ao mercado, que foi celebrado um memorando de entendimento entre as duas empresas, para a realização de um estudo em conjunto para analisar a viabilidade de implantação, com a participação da Mitsui, do projeto da refinaria Premium II.

“O memorando não estabelece outras obrigações adicionais para as partes nem compromisso financeiro para a Petrobras”, disse a estatal.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.