Esse povo está com jeitão de chapa pronta.
As fotos foram tiradas há pouco no almoço oferecido pelo deputado Rogério Marinho (PSDB) aos líderes da oposição no RN.
O deputado Robinson Faria (PMN) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), sentados.
De pé, da esquerda para a direita, o deputado federal Rogério Marinho, o senador José Agripino (DEM), o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o prefeito Amaro Saturnino (PSDB) e o senador Garibaldi Filho (PSDB).
* Extraído do Blog Fator RRH AQUI.
Nota do Blog – O encontro aconteceu em casa de praia do deputado Rogério Marinho. Por lá apareceram ainda a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) e seu marido Miguel Weber (PV), entre outras figuras.
A oposição dá sinais de crescente afinação.
Alimenta-se, sobretudo, da dificuldade de entendimento no governismo.























Dá uma impressão de sorrisos sarcásticos, tipo: estamos prontos. E vocês?
Esses ai é o quer de pior existe na politica do nosso pobre Rio Grande Do Norte…
Que elenco…meus Deus, de novo não!
Qual deles merece ganhar o prêmio Nobel da Paz?
Nada mais hipócrita, coitados de nós!
A SEQUÊNCIA NATURAL DESSES SORRISOS HIPÓCRITAS DAR-SE-Á APÓS O DIA 03 DE OUTUBRO, COM UM CHORO E RANGER DE DENTES DE FAZER INVEJA AO INFERNO DE DANTE.
Nao tenho duvida que sera a chapa da vitoria. o povo sabe o que e melhor para o RN.A mais tempo que essa chapa tivesse lançado esses nomes . E DA-LHE ROSA NELES ,VAMOS A VITORIA ,