Nepotismo cruzado intermunicipal. Você já ouviu falar nessa geringonça?
A engenhosidade dos denominados "representantes do povo", em Natal e Mossoró, produz esse derivado do empreguismo familiar no RN. É uma cínica e ultrajante "tecnologia" tipo exportação que está sob investigação. Em breve virá à tona.
O Ministério Público já dispõe de dados documentados e, irrefutáveis, apontando que as câmaras municipais xipófagas (Natal e Mossoró) promovem um verdadeiro intercâmbio de gente, em cargos comissionados. Mesmo com a distância de 274 km de uma cidade a outra.
É muito provável, logicamente, que mãe, mulher e outros "aderentes" de determinados vereadores, sequer precisem dar expediente tão distante.
Mas o contra-cheque cevado plana, sutilmente, jorrando dinheiro no bolso de vários beneficiados. O que é público se converte em algo privado, num insulto ao cidadão, ao contribuinte e à lei.
Volto com mais detalhes. Aguarde.
A influência de um certo político nas redações de alguns jornais são grandes,basta ver a nomeações de parentes de alguns jornalistas na espúria lista,é tanto que quando o jh publicou os nomes dos parlamentares com mais indicações na lista deixou o nome dele de fora,tendo este parlamentar indicado mais de 80 pessoas.Porisso Carlos que vc está de parabéns por fazer um jornalismo independente e o mais importante não ter se vendido,isso mostra seu carater e seu respeito pela sua profissão.