Segundo reporta a 96 FM de Natal, à madrugada deste domingo (19) foi de mais registros de ataques criminosos. Iniciados na terça-feira (14), eles estão diminuindo em quantidade, mas não foram estancados, conforme informações da Segurança Pública.
No município de São Pedro, distante 62 quilômetros de Natal, uma das garagens da prefeitura da cidade foi invadida pelos bandidos que atearam fogo em um dos ônibus usados para o transporte escolar.
Já em Parnamirim, região Metropolitana de Natal, a estação ferroviária, no bairro Boa Esperança também sofreu um atentado por parte dos bandidos. Coquetel molotov foi usado para provocar incêndio. Bombeiros foram chamados e controlaram sinistro. Ninguém se feriu e não ocorreu qualquer prisão.
Já em Natal, três atos foram registrados na madrugada. O primeiro ocorreu no conjunto Nova Natal, no bairro Lagoa Azul, onde uma loja de equipamentos eletrônicos foi arrombada. O segundo, ocorreu no Centro de Reeducação de Adolescentes Infratores, no bairro Nazaré, onde uma bomba caseira foi atirada no local e as paredes foram pichadas com símbolos e palavras que identificam as facções criminosas.
No bairro Ponta Negra, dois carros foram atingidos por material inflamável, porém, antes de serem totalmente incendiados os proprietários conseguiram conter as chamas.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Uma tristeza grande ver a terra potiguar sob ameaça do crime.