A Comissão Política do PCdoB no Rio Grande do Norte vai se reunir às 18 horas de hoje (quarta-feira, 10), na sede partidária em Natal.
Na pauta, avaliação da crise financeiro-administrativa e política no governo estadual e posição a ser adotada pela legenda.
Integrado por 14 membros, entre eles o vice-governador Fábio Dantas, o colegiado deve colocar em apreciação à própria conduta dele no governismo.
Há uma corrente numerosa e influente que defende rompimento com governo e inclinação para aliança com o PT da senadora Fátima Bezerra.
Fábio e sua mulher e deputada estadual Cristiane Dantas, também do PCdoB, dificilmente deverão estar no partido na campanha estadual deste ano.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
“Não há um partido mais defensor do PT do que o PCdoB”.
(Luciana Santos, presidentA do partido)
Tradução:
O PCdoB é a latrina do PT, desde 1989.
Ambos dividem o mesmo saco de farinha. Farinha da pior espécie, diga-se de passagem.
Pensando bem, quem defende um partido do naipe do PT, também defende Marcola, Fernandinho Beira Mar, Rogério 157, Nem da Rocinha, e outras perolas do crime organizado.
Tô fora.
Antes tarde do que nunca, demorou muito essa aliança esdrúxula.
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio, já diz o ditado português.
Tem quem ache que está atitude seja para buscar sintonia com o clamor das ruas, mas na verdade, não passa de puro oportunismo!!!!
Duvido que os que detêm cargos entregue-os, de certo é melhor o dinheiro no bolso no fim do mês, ou mesmo atrasado, que segurar uma bandeira vermelha com a barriga vazia.
Partido comunista, hoje, é tão atual e moderno quanto ferro de engomar. Não se põe mais goma na roupa nem brasa no ferro. Como dizia Mãe-Guilé, “gente besta, tabaco do cão”.
O Partido do VICE-GOVERNADOR, está igual o PSDB, contínua em cima do MURO.
Esse ñ tem nada de COMUNISTA! Só a sigla.
O PC do B tem em seus quadros hoje gente boa para as eleições deste ano não precisa ficar na meganhagem,esse governo já era,saia enquanto é tempo!