quinta-feira - 26/06/2014 - 18:08h
"Força estranha"

Partido é assediado por “aliada” de Robinson e Fátima

Um pequeno partido que compõe o chamado “G7”, grupo de sete siglas que apoia a pré-candidatura a governador do deputado federal Henrique Alves (PMDB), foi assediado para mudar de lado. Resiste “heroicamente”.

O cerco, entretanto, não é do grupo do adversário e pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD), vice-governador dissidente.

Não se surpreenda: o assédio vem da Governadoria.

O trabalho de bastidores é para fortalecer a aliança PSD, PT, PP, PCdoB que ampara a postulação de Robinson e da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Senado.

A articulação é um trabalho indireto do grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para inflar a coligação em que seu cunhado e deputado federal, Betinho Rosado (PP), estará presente.

Extirpada da disputa pelo seu próprio partido, Rosalba não está fora ou por fora do processo eleitoral.

Aguarde mais detalhes.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis carlos diz:

    Vamos ver no mesmo palanque Á governadora rosa, deítada Fátima que tem ódio dos DEMOS e pouco, mais criticava ferozmente a govrnadora, assim comRobson Farias que passou quatro anos rosoando os municípios metendo o pau na govrnadora, . e deputado Mineiro o mais ferenho opositor da governadora onde explicitava em redes sociais e meios de comunicações o caos na saúde . segurança educação e turismo.
    O acordão do PT EM BRASÍLIA , ESTÁ VALENDO.

  2. AVELINO diz:

    …CARLOS AUGUSTO NÃO MORREEEEEEU!!!

  3. fernando diz:

    Tome xote Mariquinha .Acreditar em ideologia petista é ser otario de mais. E, chapéu de otario e marreta, já dizia o filosofo Chico de Taninha.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.