Um pequeno partido que compõe o chamado “G7”, grupo de sete siglas que apoia a pré-candidatura a governador do deputado federal Henrique Alves (PMDB), foi assediado para mudar de lado. Resiste “heroicamente”.
O cerco, entretanto, não é do grupo do adversário e pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD), vice-governador dissidente.
Não se surpreenda: o assédio vem da Governadoria.
O trabalho de bastidores é para fortalecer a aliança PSD, PT, PP, PCdoB que ampara a postulação de Robinson e da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Senado.
A articulação é um trabalho indireto do grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para inflar a coligação em que seu cunhado e deputado federal, Betinho Rosado (PP), estará presente.
Extirpada da disputa pelo seu próprio partido, Rosalba não está fora ou por fora do processo eleitoral.
Aguarde mais detalhes.
Vamos ver no mesmo palanque Á governadora rosa, deítada Fátima que tem ódio dos DEMOS e pouco, mais criticava ferozmente a govrnadora, assim comRobson Farias que passou quatro anos rosoando os municípios metendo o pau na govrnadora, . e deputado Mineiro o mais ferenho opositor da governadora onde explicitava em redes sociais e meios de comunicações o caos na saúde . segurança educação e turismo.
O acordão do PT EM BRASÍLIA , ESTÁ VALENDO.
…CARLOS AUGUSTO NÃO MORREEEEEEU!!!
Tome xote Mariquinha .Acreditar em ideologia petista é ser otario de mais. E, chapéu de otario e marreta, já dizia o filosofo Chico de Taninha.