A nota faz um histórico do apoio do partido à Micarla, desde a campanha de 2008, até sua presença na gestão da prefeita.
Mas considera que deve pedido de desculpas à população natalense.
Avalia que Micarla é uma governante sem prumo.
"Infelizmente, hoje, nosso sentimento em relação à administração municipal é o mesmo da grande maioria da população da cidade. Uma administração sem rumo, sem prioridades, sem qualquer eficiência e que tem se sustentado na constante troca de secretários como forma de criar ‘novas esperanças’ ," afirma.
"Embora reconheçamos a existência de pessoas comprometidas e competentes na própria administração, estamos certos de que a falta de orientação central com foco e competência os impede de realizar o trabalho que desejam."
E fecha pedindo perdão: "ConcluÃmos com um pedido desculpas ao povo de Natal pelo nosso erro e comunicamos nosso afastamento polÃtico e administrativo da atual gestão. Natal e seu povo contarão sempre com o empenho do Partido da República em prol da melhoria de vida na cidade, seja no âmbito municipal, estadual ou federal."
Pense num partido (com “p” minúsculo mesmo), acreditado, sob o aspecto da PolÃtica (com “P” maiúsculo).
Se a Prefeitura do Natal tivesse verbas, digamos, do calibre das do DNIT, as desculpa$ e perdõe$ seriam outros.
Essa politicalha é um caso perdido!
Só que o João Maia esqueceu de, também, pedir desculpas pelos surrupios feitos pelo seu sobrinho Gledson Maia, nas verbas do DNIT, com a mesma ênfase com que pediu desculpas
ao povo de Natal por ter apoiado a Micarla de Souza.
governo sem prumo?
e vc já viu borboleta voar “linheiro”!!!!!!!