Em entrevista ao Jornal das Cinco desta sexta-feira (18), na FM 105,1 (Santa Clara, de Mossoró), 0 empresário João Fernandes Medeiros, o “Fernandinho da Casa das Padarias”, revelou os planos do seu partido para as eleições do próximo ano. Há foco em crescimento.
Também revelou simpatia por movimento político que engatinha em Mossoró, com vistas ao pleito municipal, costurado pelo segmento empresarial.
O novo dirigente estadual do PRB disse que trabalha para ampliar os quadros por todo o Estado, com perspectivas de candidatura própria em cerca de 30 municípios do Rio Grande do Norte.
Segundo Fernandinho, em Mossoró, o partido tende a se compor com um grupo de oposição à atual gestão do Prefeito Francisco José Junior (PSD), com o objetivo de concorrer ao legislativo mossoroense. “Hoje o PRB tem uma nominata com 44 pré-candidatos a vereador. A nossa meta é conquistar de duas a três cadeiras na Câmara Municipal, nas eleições do próximo ano”, estimou.
Fora do eixo tradicional
Fernandinho ainda disse que o partido faz uma “linha independe” dos grupos políticos tradicionais de Mossoró e que acha plausível uma aliança com uma candidatura do segmento empresarial, fora do eixo Rosado-Rosado e do próprio Palácio da Resistência, ocupado até aqui pelo prefeito Francisco José Júnior.
“Há um movimento na cidade que está soando muito bem que é da classe empresarial. É digno que eles venham reivindicar o direito de uma candidatura. Até porque eles são as pessoas que geram os empregos em Mossoró e a cidade está sofrendo muito com a atual gestão”, avaliou.
Para Fernandinho, “eles (os empresários) estão fazendo um belo trabalho” preliminar de mobilização do segmento e busca de capilaridade com vários estamentos sociais, sem alardes. Em sua avaliação, “uma candidatura do segmento é muito simpática à muita gente da cidade.”
Acompanhe nosso Blog com notas mais ágeis e em primeira mão, em nosso Twitter, clicando AQUI.
E foi apontou sinalizador de composição: “Nós do PRB fazemos um trabalho independente e no momento certo quem tiver um trabalho que contemple um bom projeto para a cidade, nós vamos apoiar”.
Veja matéria completa com áudio da entrevista clicando AQUI.
“Nós do PRB fazemos um trabalho independente e no momento certo quem tiver um trabalho que contemple um bom projeto para a cidade, nós vamos apoiar”.
Existe também uma outra frase que é de uso corriqueiro por estes partidos menores.
APOIAREMOS O QUE FOR MELHOR PARA A NOSSA CIDADE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando é que farão uma redução no número de partidos?
Por que não dois ou três partidos e ser livre a candidatura independente?
Por que não copiar o modelo americano?
Candidatura independete é aquela que dispensa o candidato de estar filiado a algum partido.
////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
AS LUZES ESTÃO FICANDO ACESAS ATÉ ALTAS HORAS.
AINDA EM 2015 TEREMOS MUITAS NOVIDADES NA POLÍTICA MOSOROENSE. AGUARDEM.