Por François Silvestre
Chica do Beco e Ozelita, da Rua das Pedras, prostíbulo de Martins, vão visitar Maria Boa, cortesã do maior prostíbulo de Natal. Recebidas com flores e salamaleques, elas se derretem.
As duas cafetãs celebram o acordo já preparado por Maria Boa.
Qualquer cliente da Dama de Natal pode ingressar gratuitamente no cabaré da Rua das Pedras, sem dar satisfação a ninguém. nem ao delegado da cidade.
Os clientes de Chica do Beco e Ozelita, ao visitarem Natal, precisam mostrar o exame de saúde a Maria Boa, que decidirá se o interessado pode ou não ingressar na sua “Casa”.
Qualquer semelhança com fatos recentes é só semelhança.
Os fatos recentes têm mais gonococos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Genial.
O detalhe é que Maria Boa está sempre lotada de clientes, inclusive os clientes de Chica do Beco e Ozelita fazem filas pra entarem, já estas estão quebradas, sem clientes e precisando criar mecanismos de aumentar clientela, sendo assim, foi uma bela jogada pra atrair esses clientes a conhecerem o que elas tem a oferecer e melhorar a situação financeira. Qualquer semelhança com fatos recentes é só semelhança.
Os 3 maiores cabarés do país das bundas estão localizados no planalto central, mais precisamente em Corrupinópoles, também conhecida como a capital mundial da corrupção.
Não precisa usar GPS para chegar lá. Basta perguntar aos transeuntes onde fica a Praça dos Três Cabarés.
Estando na praça, você verá os três fojos. Escolha o que menos tem Staphylococcus Áureo, Cancro Mole e Duro e Gonorréia.
Se você prefere adquirir uma ‘Mula’, o cabaré da ‘justissa’ é o mais indicado pelo fato de o putaral já estar bastante idoso, cheia de pelancas.
Ah, não se esqueça de levar alguns frascos de Benzetacil 2.400.000.000 UNID, e seringas descartáveis.
É só pra se prevenir, viu?
Os fatos recentes me indignaram. Liberar vistos a países que só faltam pedir o depósito de nossa alma para nos receberem é deprimente. Senti vergonha por meu Brasil. Humilhante.