Em reunião no Garbos Trade Hotel, nesta sexta-feira (17), 42 pastores evangélicos anunciaram apoio à candidatura de Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura, de Mossoró, garantindo engajamento pessoal na campanha e empenho de familiares, amigos, seguidores.
Os líderes religiosos atuam em vários bairros da cidade e se comprometeram com a vitória da chapa Larissa/professor Josivan na eleição de 7 de outubro. Para isso, apresentaram série de mobilizações em curso na cidade e na zona rural.
A reunião foi aberta pelo pastor Anselmo Rodrigues. O teólogo Ricardo Alfredo fez explanação sobre fundamentos políticos da Bíblia e o trabalho da Comissão de Pastores para Assuntos Políticos em favor de Larissa e professor Josivan.
Participaram do encontro pastores das igrejas Cristã Evangélica, Assembleia de Deus, Presbiteriana, Casa de Oração do Senhor Jesus, Renascer, Ministério Internacional Nova Jerusalém, da Graça, do Evangelho Quadrangular.
Também das igrejas de Missões, Ministério O Senhor É Conosco, Assembleia de Deus Madureira, Nação Profética, Ministério Servos do Rei, Ministério Nova Aliança, Metodista; Livro da Vida, entre outras congregações.
As igrejas são dos bairros Inocoop, Santo Antônio, Boa Vista, Abolições, Dom Jaime Câmara, Macarrão, Alto da Conceição, Nova Vida, Costa e Silva, Integração, Santa Delmira, Estrada da Raiz, Aeroporto, entre outros.
Com informações da Coligação Mossoró Feliz.
Agora só falta as igrejas catóticas… é por que isso que os evangélicos, crescem no país, estão mostrando a sua cara… Apoiando os seus candidatos abertamente.
Um tremendo erro as igrejas participar e declarar apoio politico e partidário á qualquer candidatura. A função da verdadeira igreja de cristo é o evangelismo.(levar ao pecador uma vida correta) com isto não compromete á instituição, estes “apoio” tem um preço,cuidado lideranças se preocupe com á palavra,com ajustiça,igualdade social.Este foi ums dos erros da igreja católica,fazer politica partidária e esquecer sua missão aqui na terra
Ora pastores sendo cabos-eleitorais de políticos, REALMENTE o Reino de DEUS estar proximo, pois se o DEUS que eles esperam não vier logo eles perderam a salavação neste ENGODO chamado POLITICALHIA BRASILEIRA. CAIA BABILÔNIA..!
Pastores e Padres é pra cuidar dos FIÉS e não de eleitores. SE não, seriam politicos e não pastores. Mais onde rola muito$$$$$ com certeza o coração é seduzido pela fauna e flora pintada em notas valiosas. Amém IRMÃOS.
MAIS UM TIRO NO PÉ……….. ONDE JÁ SE VIU COLOCAR A IGREJA DENTRO DA SUJEIRA QUE É A POLÍTICA…??? VÃO ANUNCIAR O EVANGELHO ESSE É O VERDADEIRO PAPEL DA IGREJA…… !!!!
Essa é a chamada TEOLOGIA DA POSPERIDADE, Só pensam em dinheiro e poder.A alma que vá pro inferno, eu quero é poder.
Eu queria saber se quando Larissa for ter bebê, se ela vai ter coragem de ir para o hospital da família dela ou para o Hospital da Mulher, que Fafá e Rosalba trouxeram para Mossoró…
Mais um lance de aproveitar da sombra do Poder para obter vantagens. Fico lembrando o “arrocho” do pessoal do Ulrik Graff vendo suas praças “rifadas” pela prefeita para agradar o Todo-Poderoso Pastor Martin… governo “das mulheres” no RN não é mais o governo “das melhores”, a adulação matreira dos pastores amolecem o coração de Micarla, de Rosalba, de Fafá e agora das meninas-de-Mossoró. Pena: vamos ter mais áreas verdes ameaçadas.