Conheci num estúdio de TV, onde participamos de programa comum, o juiz titular da 1ª Vara de Família de Mossoró, Patrício Lobo. Foi à noite de terça (14).
Ele migrou da comarca de Apodi para Mossoró, mas tem laços familiares entre dois estados: RN e Paraíba, Alexandria e Catolé do Rocha, frise-se.
Falou em tom de evocação sobre doutor Fábio Athaíde, a quem substituiu nessa vara. “É um juiz muito elogiado pela tranqüilidade com que conduzia as audiências”, disse. “Espero poder realizar um bom trabalho”, manifestou.
Seja bem-vindo e muito sucesso.
O Dr. Patrício está fazendo um excelente trabalho perante a Primeira Vara de Família da Comarca de Mossoró/RN, apesar de tão pouco tempo ter assumido a mesma. É um magistrado bastante competente, respeitador e detendor de uma visão muito promissora. E o mais importante a fim de solucionar o caos na Justiça Brasileira: um Magistrado célere sem se descuidar da análise acurada de seus processo. Parabéns! O Judiciário Mossoroense agradece tão importante contribuição e sucesso nas suas empreitadas.