• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quarta-feira - 21/10/2009 - 22:32h

Paulo Davim mostra sucateamento de delegacias

"O que dizer de uma delegacia de polícia que não dispõe sequer de um computador, onde os boletins de ocorrências são feitos manuscritos ou numa simples máquina de datilografia?"

A abordagem foi feita hoje em sessão ordinária da Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Paulo Davim (PV). Ele levantou a questão para mostrar o sucateamento das delegacias, com reflexos na segurança pública.

Ele disse que as delegacias estão sem estrutura e que apenas 13 por cento dos municípios do Rio Grande do Norte contam com agentes de Polícia Civil. “As delegacias são verdadeiros depósitos de lixo. Como é possível combater a violência no Estado com essa falta de estrutura?" indagou.

Acrescentou ainda, que "é preciso que o governo faça pelo menos o básico, dando condições de trabalho para os policiais. Falta veículo, falta gasolina. Não tem computadores. As ocorrências são registradas manualmente ou numa velha máquina Remington. A situação é dramática”, asseverou.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. WILLIAM PEREIRA diz:

    Segurança e educação neste governim de Wilma são tratados a pão- de-ló. Na escola estadual Jerônimo Rosado (antigo estadual) tem uma faixa proibindo de pessoas passar por certo local na escola com perigo de desabamento, a faixa foi colocada para evitar uma tragédia maior. Prometeram reforma para este ano, isto no inicio do ano e até agora nada, ô povim mediocre este do governo do RN em relaçâo a educação e segurança, são como túmulos caiados, bonito por fora (propagandas na tv) e podres por dentro (corrupção), nos desfiles de 7 e 30 de setembro em Mossoró, era uma beleza de carros da policia e soldados aos montes, tudo arrumadim, perfeito, mas as delegacias e as condições de trabalho dos agentes e policiais são as piores. PQP!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.