Através da rede de microblogs Twitter, à manhã desse domingo (27), ele apontou o caminho para se entender tanto ressentimento, ódio e falta de escrúpulos, contidos no blog que durante meses agrediu e achincalhou a honra alheia, sob a denominação de Paulo Doido.
(Domingo, 27 de fevereiro, 11h04) – "O blog do Paulo Doido foi criado por dois secretários do municÃpio com o objetivo de agredir um blogueiro local", apontou LaÃre Rosado, que também foi alvo das vilanias do anonimato.
(Domingo, 27 de favereiro, 11h06) – "Idiossincrasias dos ghost-writers (escritores fantasmas) incluiram outros objetivos e as feras se libertaram dos criadores", apontou em seguida.
(Domingo, 27 de fevereiro, 11h17) – "Agora, revelado um responsável pelas postagens, vem a ameaça de não pagar sozinho pela irresponsabilidade. Outros nomes serão revelados", adianta ele.
Nota do Blog – O nome que primeiro aparece em evidência como componente da gangue virtual, é do jornalista Pedro Carlos (veja postagem mais abaixo), editor-geral e colunista do jornal "Correio da Tarde", que também compõe equipe da Gerência de Comunicação da Prefeitura de Mossoró, em cargo comissionado.
Sobre a informação passada por LaÃre, de que "um blogueiro local" seria o alvo inicial das agressões, não precisa fazer muito esforço para saber quem é, heim?
Os ataques também se inclinaram contra ele (LaÃre) e outros membros de sua famÃlia, mais alguns blogueiros e pessoas diversas da sociedade, como manifestação da própria fúria dos operadores. Os bandidos viram no espaço anônimo a oportunidade de mexerem com a vida de outros cidadãos que não lhes agradavam, sem que fossem molestados.
Achavam que ficariam impunes, promovendo canalhices à sombra do anonimato.
Veja adiante:
– Como nasceu e foi desenvolvido o “Projeto Paulo Doido;”
– Quem é Pedro Carlos;
– Os desdobramentos do “Caso Paulo Doido”;
– Ironia do “destino” mostra quem são os verdadeiros doidos e dignos de prisão.
Siga o Blog no Twitter e saiba mais com notas exclusivas e comentários: www.twitter.com/bcarlossantos
Pergunta que não quer calar: QUANTOS Paulos Doidos da vida existirão no cerne da oligarquia polÃtico-familiar numerada do tal “PaÃs de Mossoró” ?.
enfim… o mal por si se destrói!!!!!