Quem pensa que o apresentador de TV, Paulo Wagner, foi eleito para apenas levar seu permanente bom humor à Câmara do Natal, está muito enganado. Ele prova o contrário.
Em sua estréia na atividade parlamentar, como campeão de votos que obteve mais de 14.400 votos, ele tem se revelado um vereador muito produtivo. Ao todo são 25 projetos de lei e mais de 200 requerimentos no primeiro semestre da legislatura que está apenas começando.
– Quem me acompanha pela TV e convive comigo, sabe que meu jeito é esse mesmo. Não tenho máscaras, sou bem humorado, mas não fui eleito para brincar de ser vereador – Diz Paulo Wagner ao Blog.
Entre os projetos, Paulo destaca o que torna obrigatória a colocação de placas informando a existência de câmeras eletrônicas nos semáforos, e dá outras providências; o que dispõe sobre a reversão de uma porcentagem da arrecadação das multas em favor dos programas sociais, e dá outras providências; o que institui o Projeto "Lixo consciente, uma ideia reciclável" no Município de Natal, e dá outras providências; o que dispõe sobre a antecipação de 50% (cinquenta por cento) do décimo terceiro salário do servidor no mês de seu aniversário, e dá outras providências e o que autoriza o Poder Executivo a prorrogar para 15 (quinze) dias a licença-paternidade dos servidores municipais e dá outras providências.
nunca ouvir algum candidato dizer que o balanço do seu mandato foi negativo.todo são positivos.claro com as engordas do erario publico nau poderia ser diferente.